domingo, 18 de abril de 2010

DEUS É PALPÁVEL É REAL!!!


As, indagações cotidianas dos seres humanos apontam sempre para indagações questionáveis, que culminam em vários assuntos polêmicos, e um deles é a criação do mundo, e a existencia de Deus.

A criação por sí só é polêmica, tema que divide grupos, e leva furiosamente pessoas para a perdição total!!! Aí levo a você o questionamento ou melhor! a pergunta Direta: "DEUS É PALPÁVEL E VISÍVEL À VOCÊ?"

A Advertência de Jesus em várias ocasiões, é justamente que o secularismo/ mundanismo, estaria enfraquecendo o pensamento e a noção de obediência, noção de credibilidade em Deus, o SENHOR! A resposta é mais clara que podemos dize é que SIM! Deus é palpável, visível e tão real quanto você pode imaginar, ele age em qualque situação, em qualquer ocasião que necessitar de sua ação, onde seus servos estão aguardando a manifestação sobrenatural do seu poder! O crédito está aberto à todos, porém o pão é para os filhos, e a afirmação é que as migalhas não podem e não devem ser saciáveis!!! Faça um conserto com Deus entregue-se à Jesus e sinta com suas próprias mãos o toque de Deus em suas vidas!! Sejamos abençoados em Nome de JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário